Bala Perdida Mata Mulher Dentro de Casa no Jardim América
- sellsmartdigitalrj
- 28 de jan.
- 1 min de leitura
Rosilda da Silva Santos de Araújo, de 47 anos, foi atingida na cabeça enquanto estava no banheiro.

Uma mulher foi morta por uma bala perdida quando estava dentro de casa, na Favela do Dique, no Jardim América, Zona Norte do Rio, na madrugada do último domingo. A auxiliar de serviços gerais Rosilda da Silva Santos de Araújo, de 47 anos, havia se levantado para ir ao banheiro quando foi ferida na cabeça.
Rosita morava na Rua do Sossego com o marido e a filha, de 13 anos. A bala que a atingiu quebrou o vidro de uma das janelas do imóvel. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para fazer uma perícia na residência. As investigações continuam para descobrir de onde partiu o tiro que atingiu a auxiliar de serviços gerais.
Moradores do Dique relatam que no momento em que Rosita foi atingida estava ocorrendo um confronto entre bandidos rivais na comunidade.
A Polícia Militar afirmou que o 16º BPM (Olaria) foi avisado sobre a morte de Rosita pelo policial de plantão no Hospital estadual Getúlio Vargas, ne Penha. A corporação ressaltou que o batalhão "que a unidade não realizava qualquer ação na região".
O corpo da auxiliar de serviços gerais foi sepultado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio.
Comentarios