'BBB 25': Vinícius chora após falar sobre Diogo com Aline, e irmã justifica sua reação
- sellsmartdigitalrj
- 10 de fev.
- 3 min de leitura
Em conversa na piscina, a ex-policial não deu ouvidos a Vinícius, mas sua irmã acredita que ele foi coerente.

Em mais uma tentativa de alertar Aline para as consequências da relação com Diogo Almeida, no jogo do "Big Brother Brasil 25", Vinícius terminou o papo sozinho e chorando na piscina, momentos depois de ver a amiga abraçada com o ator no mesmo espaço. Na tarde deste domingo (9), o baiano, que entrou na casa como dupla da ex-policial, puxou o papo de maneira indireta, dizendo "Eu tenho muito medo. Estou muito preocupado com você. Em relação a esse vai e volta, nunca teve bom resultado, sabia"? Aline retrucou: "Não existe essa história que tem que ser igual a todas... Eu faço o que eu quero fazer". Aqui fora, Aline Nascimento, irmã do brother, defende a abordagem dele: "Coerente diante da situação na qual estava envolvido".
O que diz a irmã de Vinícius
Analisando o jogo com a lupa do distanciamento, Aline Nascimento acredita que Vinícius e a baiana entraram no jogo como prioridade mútua, mas ele vai entender a hora de recuar nas tentativas.
"Ele respeita os limites de cada um. Ele já falou, já se posicionou quanto à situação, mas a vida de cada um pertence a cada individuo. Não acho que ele solte a mão de Aline, até porque eles sempre serão a prioridade um do outro, mas não acredito que ele fique batendo na mesma tecla. Ele é assim com a gente (irmãs). Ele fala e se afasta, mas sempre vai estar ali para abraçar. Sempre foi assim e sempre vai ser porque ele é esse tipo de pessoa que acolhe, mesmo que não concorde".
Aline Nascimento diz ainda que o fim das duplas não vai distanciar os dois do jogo, mas as ideias de alvo estão sendo recalculadas.
"As ideias de alvo podem mudar, sim. Acho muito natural, como jogo individual, eles analisarem os possíveis alvos a partir da identificação de cada um. Enxergo ele como coerente diante da situação na qual estava envolvido", defende ela.
Como é a relação entre Aline e Diogo
Aline e Diogo passaram os primeiros dias do "BBB 25" flertando, até que aconteceu o tão celebrado beijo dos dois, no último dia 30, no after da festa show de quarta. A partir daí, eles começaram um affair. Até que no dia 2 de fevereiro, na formação do paredão, dentro da dinâmica do contragolpe, Diogo Almeida e Vilma concordaram com Gracyanne Barbosa e Giovanna, que estavam emparedadas como mãe e filho, em puxar os amigos baianos para a berlinda com eles. Assim como o ator e sua dupla, a ex-policial e o produtor de eventos se livraram da degola no bate-volta.
Relação estremecida
A partir daí, a relação dos dois estremeceu e virou cena de novela com ele pedindo desculpas pelo ato no sincerão, que aconteceu no dia 3, com torta na cara. Naquela ocasião, o paredão era o primeiro desta edição a ser com votação individual. Para encerrar essa primeira fase do programa, a pessoa mais votada da dupla sairia do jogo e a outra iria para o quarto secreto observar detalhes importantes da disputa anonimamente. Gracyanne Barbosa (ao lado da irmã), que disputava a preferência do público com os irmãos Hypolito, viu Giovanna partir.
O retorno de Gracyanne Barbosa e o caos
Quando voltou para o jogo, a ex-rainha de bateria e musa fitness passou dias brigando com Diogo Almeida por não ter tentado defender do paredão a mulher com quem ele estava se relacionamento.
A volta de Aline e Diogo
No último sábado (8), Aline e Diogo voltaram a ficar mais próximos e em clima de romance. À tarde, eles ficaram de chamego no quarto e, na madrugada de domingo (9), se beijaram debaixo do edredom.
Comments