Gracyanne Barbosa se emociona no ‘BBB 25’ ao relembrar dificuldades: ‘Pegava comida do lixo’
- sellsmartdigitalrj
- 17 de mar.
- 3 min de leitura
Musa fitness compartilha relato com irmãos durante a festa e chora ao gravar seu passado.

A volta de Renata da vitrine do Seu Fifi e as revelações dela para a casa do "Big Brother Brasil 25" repercutiram muito na festa que rolou na madrugada deste sábado (15). Todos que foram envolvidos nas fofocas trazidas por ela foram impactados, mas teve gente que ficou muito mal, como Gracyanne Barbosa. A musa foi apontada pela cearense, baseado no que o público falou para ela, como falsa com os irmãos Hypólito e que comia os ovos do ex-ginasta escondido na madrugada. E foi esse o ponto que mais tocou Gracyanne.
Chorando sozinha no quarto nordeste, ela foi surpreendida com a chegada de Daniele e Vinícius, que tentaram consolar a ex de Belo.
"Tem a questão do Diego, que eu fiquei muito triste de ter magoado ele. A Renata falou, né, sobre roubar comida. E eu falei para ela: 'Eu sei que você está falando pra mim, eu não estou querendo me justificar'. Mas me levou a lembrar de coisas que eu passei, que eu achei que nunca mais eu ia reviver, e aqui eu não consigo controlar. E eu falei para ela:
'Renata, não é sobre comer. É sobre pensar na insegurança de não ter'. Porque eu nunca conversei com ninguém e eu achava que ia conseguir esconder isso para o resto da minha vida. Porque, quando eu passei fome, eu pegava comida no lixo, e não queria que ninguém soubesse. Não queria que a minha mãe soubesse que eu passei por isso. Só que eu não consegui controlar", lamentou Gracyanne Barbosa.
Logo em seguida, ela caiu no choro e foi abraçada por Vinícius e Daniele Hypolito. "Gra, foi por isso que o Di sempre te falou que é importante a gente contar a nossa história", relembrou a ginasta. "Eu não quero contar. Eu não quero contar nada do que eu passei", respondeu a empresária.
"Gra, meu amor, olha pra mim. De verdade, você não tem que ter vergonha", consolou Daniele Hypolito.
E Vinícius emenda: "Cada um sabe a felicidade e a dor de ser quem se é. Todo mundo tem ferida, todo mundo tem monstros que carrega dentro de si, e eu sempre te achei muito forte por isso", declara.
Se teve espaço para consolo durante a festa, teve para confabulações sobre jogo, claro. Ainda impactados com as revelações de Renata, Vitória Strada começou a arquitetar plano de voto ao lado de Guilherme e Delma. Antes, os participantes comentavam sobre a possibilidade de Renata estar imune, mas o fisioterapeuta afirmou que nem pensa nessa possibilidade.
"Se ela não estiver imune, Del vai na Renata, Aline também, eu posso ir também", disse Guilherme.
No outro canto da festa, João Gabriel e João Pedro discutiram. Eles foram colocados na mira do líder Guilherme, e João Pedro se queixou sobre a atitude de João Gabriel, que fez o salva-vidas se tornar alvo do fisioterapeuta, que reclamou da maneira como o irmão gêmeo se comportou na festa da então líder Vitória Strada.
João Gabriel explicou: "O chute que eu dei na mesa não foi por causa de ninguém, não, foi por causa de você".
João Pedro, então, argumentou que o irmão deveria ter percebido que um prato caiu no pé de Guilherme.
"Eu sou seu irmão... Para quê xingar?", questionou João Pedro.
Em seguida, João Pedro relembrou ter pedido ao irmão que se acalmasse, mas João Gabriel rebateu: "Era melhor não ter falado nada. Eu estava feliz que você tinha voltado. Quem está do seu lado aqui sou eu", declarou João Gabriel.
João Pedro seguiu questionando o irmão, que surpreendeu ao falar: "Vai tomar no seu **. Eu estou do seu lado!"
Os dois continuaram a discutir por um tempo, mas depois fizeram as pazes. Após o fim da festa, ambos falaram em mudar de quarto. De acordo com os gêmeos, Eva e Renata estão sempre rindo deles.
"Ela ri de nós e não é pouco, não. Toda vez que a gente fala alguma coisa, ela olha pra Renata, ou olha pro Maike, e começam a rir os três. O Maike, não. O Maike não ri, não. Mas as duas riem. Não quero isso mais, não", desabafa João Pedro. O irmão, então, sugere que eles deixem o quarto fantástico. "Amanhã", pede o João Pedro, que segue reclamando. Ao entrarem no cômodo para deitar, João Gabriel declara:
"Nesse quarto só tem cobra."
Comments