Homem é vítima de tiroteio após corrida de moto por app na Penha; piloto era suspeito de assalto
- Paulo Machado
- 25 de fev.
- 2 min de leitura
Igor Melo de Carvalho foi baleado e está hospitalizado; motociclista também foi atingido.

Um homem teria sido baleado nas costas após pegar uma moto de aplicativo com um motociclista que teria realizado um assalto antes da corrida. Segundo a família de Igor Melo de Carvalho, de 31 anos, ele teria saído do trabalho na boate Batuq, na Penha, e foi atingido próximo à Avenida Lobo Junior quando um carro emparelhou com a moto e atirou contra os dois. O destino era a casa dele, mas Igor acabou no Hospital estadual Getúlio Vargas em estado grave, conforme a direção da unidade de saúde.
Marina Moura, casada com Igor, teve acesso ao celular do marido que mostra a corrida solicitada no aplicativo.
— As filmagens de câmeras de segurança da rua do trabalho dele também mostram quando ele sobe na moto. O que sabemos até agora é que o motorista teria feito assaltos antes e uma mulher, que teria sido roubada por esse homem, era casada com um policial que seguiu, foi atrás dele e quando encontrou e atirou, o Igor já estava na garupa. Depois que eles foram baleados, ela só reconheceu o homem acusado de ser o assaltante, o meu marido não — diz Marina.
Igor precisou passar por uma cirurgia. Após o procedimento, Marina conseguiu falar com ele, que continua internado.
— Ele perdeu o rim direito, estava na sala amarela ainda porque não tinha vaga na UTI — conta. Ainda segundo Marina, o motociclista também foi atingido e os dois estão internados no Getúlio Vargas sob custódia.
— Meu marido não é criminoso, ele foi a vítima. O policial que estava presente lá disse que a mulher que o acusou estava visivelmente bêbada. Ele vai ficar bem porque ele é forte e Deus é maior. Ele trabalha todo fim de semana por nós — afirma Marina, que compartilhou uma foto do casal com o filho.

Comments